Home > CARTÃO DE CRÉDITO > Cartão de Crédito Superdigital: Aprova para negativados

Cartão de Crédito Superdigital: Aprova para negativados

O cartão de crédito Superdigital é uma boa alternativa para aqueles que precisam de um cartão que efetue consultas no SPC e no Serasa para gastar.

A Superdigital é uma fintech que faz parte do Grupo Santander e que já tem vários clientes satisfeitos. O cartão é realmente fácil de obter, uma vez que não existe um processo de aprovação burocrático como os outros cartões.

Isto porque o cartão super digital é um modelo pré-pago, o que significa que o usuário pega o valor solicitado e pode utilizá-lo na função de crédito ao fazer compras on-line ou em lojas físicas.

Além do cartão físico que é enviado ao domicílio do solicitante, há também um cartão de crédito digital, que proporciona uma camada adicional de segurança ao fazer compras on-line porque o sistema de compras não tem acesso às informações originais no cartão físico.

Como funciona o cartão de crédito Superdigital

Como mencionado acima, este cartão funciona como qualquer outro cartão de crédito. A diferença é que o limite é estabelecido pelo cliente, não pelo banco.

A única coisa a ser observada é que o limite deve ser o valor cobrado ao usuário. Exemplo: o usuário carregou R$1000,00 no cartão, portanto seu limite de compra é este valor, e como as compras são feitas, o limite se esgota.

Um dos principais benefícios deste cartão é que ele evita a necessidade de consultar o CPS e o Serasa. Para que qualquer pessoa possa se inscrever, basta se cadastrar no site Superdigital.

A aplicação para este cartão pode ser feita diretamente pelo telefone, e o usuário também pode fazer compras no exterior, já que a aplicação oferece troca de moeda diretamente.

O cartão de crédito Superdigital não tem taxa anual ou qualquer custo. Além disso, os usuários podem participar do programa Surpreenda Mastercard, onde podem ganhar pontos.

Entenda como surgiu o cartão de crédito Superdigital

Entendemos que pode haver alguma relutância em falar sobre cartões de crédito pré-pagos, porque este ainda é um tópico bastante novo para muitos.

A Superdigital começou com o nome “Super Account” em 2012 e tem continuado a atualizar e modernizar suas soluções financeiras a cada ano.

A mudança de nome ocorreu em 2017, quando o Grupo Santander adquiriu a Fintech, aumentando a gama de aplicações e até mesmo a qualidade dos serviços.

Com o crescimento que o grupo Santander deu ao Superdigital, seu sucesso não só permaneceu no Brasil, mas agora (no momento de escrever este artigo) a Fintech já chegou ao Chile e a outros países.

Leave a Reply