Home > CARTÃO DE CRÉDITO > Veja como solicitar o cartão de crédito Superdigital

Veja como solicitar o cartão de crédito Superdigital

Agora chegou o momento de saber como solicitar o cartão de crédito Superdigital. É realmente bem simples e qualquer pessoa com um computador ou celular vai conseguir.

É preciso criar uma conta com a Superdigital, onde será informado nome, CPF, data de nascimento e informações pessoais de maneira geral. São apenas 3 passos para o cadastro completo.

Esse cadastro pode ser feito diretamente no site oficial da Superdigital ou através do aplicativo para Android ou iOS.

Este cartão pode ser utilizado na função crédito normalmente em compras virtuais ou físicas. Lembrando que o limite é estipulado pelo próprio usuário, que deverá fazer recargas no cartão para fazer a sua utilização.

Outras vantagens

Confira algumas vantagens para quem solicitar o cartão de crédito Superdigital:

Rede Banco24Horas

É possível sacar e comprar utilizando os caixas da Rede Banco24Horas om o cartão internacional Mastercard.

Transferência com facilidade

Dá para receber ou transferências dinheiro para qualquer banco com facilidade.

Cartão virtual

Liberação de até 5 cartões virtuais para compras em sites e aplicativos do mundo inteiro. Incluindo os mais famosos como Netflix, Uber e Spotify, por exemplo.

Pagamento de contas

Pagar as contas também pode ser algo simples após solicitar o cartão de crédito Superdigital, já que o aplicativo permite que isso seja feito de uma forma bem simples.

Recarga de celular e Bilhete Único

A recarga de celular pode ser feita pelo aplicativo da Superdigital. Já a recarga de Bilhete Único está disponível apenas para São Paulo.

Cartão físico

O cartão físico é enviado para o endereço cadastrado no momento da solicitação do cartão. O prazo é até 10 dias, mas geralmente chega antes disso.

Taxas e limites

  • Sem cobrança de anuidade;
  • Sem juros;
  • Sem limite para compras;
  • Não deixa a sua conta ou o seu nome negativado.

Considerações finais

O cartão de crédito Superdigital pode ser carregado a qualquer momento. Lembrando que não há como o usuário ter o nome negativado, porque o seu limite sempre será apenas o valor transferido para o cartão.

É uma excelente oportunidade para quem tem algum tipo de restrição no CPF, mas precisa utilizar o cartão de crédito para a realização das suas compras.

Leave a Reply